domingo, 11 de setembro de 2011

TREINAMENTO NA GCM DE JANDIRA

OUTRAS CORPORAÇÕES PARTICIPAM DE CURSO



          Desde o mês de julho  A Guarda Civil Municipal de Jandira vem treinamento todo seu efetivo aplicando a capacitação e aperfeiçoamento do  gcms. No dia 12/09/11 começará a 7ª  5º turma chegando a 140 gcms que estão participando do curso com duração de 5 dias  assistindo aulas com os seguintes temas : Manuseio e desmontagem de armamento, Gerenciamento de Crises e negociação com reféns, sobrevivência policial, prevenção ao uso indevido de drogas, condução de viaturas e direção evasiva, imobilizações policias, comunicação, conceito de técnicas operacionais , criminologia, entre outros temas. 
     O curso está sendo ministrado por um grupo da própria GCM de Jandira, a equipe de instrutores tem formação em vários cursos entre eles destacamos o Estágio de aplicações táticas no BOPE/RJ, curso da SWAT, Ações Táticas/GCMJ e também a maioria dos instrutores possuem formação superior em Gestão em Segurança Privada e Pública.
   Além dos integrantes da GCM de Jandira, outras corporações também despertaram o interesse em estar participando do curso sendo elas GCM de Taboão da Serra, São Roque e Caieiras.
 O instrutor Carlos Roberto irá ministrar as aulas de armamento e tiro, o mesmo faz parte da equipe de instrutores da GCM, entre os vários cursos que possui estão em destaque o estágio de aplicações táticas do BOPE-RJ, instrutor de tiro pela Academia da policia civil e pelo Exército. O instrutor é credenciado na Policia Federal, sendo o único do Gabinete de Gestão Integrada da região Oeste.
                      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário