FOTOS




5º CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTOR DE ARMT E TIRO


Nos dias 11,12,13 e 14 de agosto os integrantes guardas municipais das cidades de Sumaré e Boituva, da policia militar de São Paulo e profissionais de segurança privada participaram do curso de formação de instrutores de armamento e tiro.
Os alunos do curso tiveram aulas sobre :Comandos na linha de tiro; Conduta no estande de tiro; Armamento, munição e tiro; Princípios fundamentais para o tiro ; Técnicas de tiro para pistola e revólver; Entre outros assuntos. Um das instruções interessantes é quando o aluno tem que ministrar aulas dentro do estande e comandar os disparos. O curso tem o objetivo Dar conhecimentos básicos sobre instrução de tiro, metodologia e tipos de instruções, visando preparar o aluno para ministrar aulas e instruções. Tendo como objetivo ainda preparação para realizar a avaliação de credenciamento da Policia Federal.
O curso teve as aulas ministradas por instrutores credenciados pela Policia Federal, além de profissionais especializados no assunto. Os alunos ainda tiveram aulas sobre montagem e desmontagem de armamento, manuseio, metodologias de ensino , visão geral de um instrutor de tiro. Aprenderam sobre os métodos israelense, swat, Giraldi e também sobre as técnicas utilizadas pelo BOPE/RJ.
O curso foi realizado na cidade de Itapevi/SP , organizado pela empresa CS3 Consultoria em Segurança teve a colaboração da Guarda Civil de Itapevi que disponibilizou as instalações do seu centro de formação.
fonte: CS3 Consultoria e assessoria em Segurança Patrimonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário